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DESCRIÇÃO:
Sistema de gerenciamento de estoque em bags e silos para armazéns

RESUMO DE FUNCIONAMENTO:
O sistema SIGA faz o gerenciamento e controle e rastreabilidade de todo o estoque em bags e silos desde o recebimento, processamento e expedição através da geração e controle de instruções de serviços, tarefas operacionais, sistema RFID e automação de maquinário.

Disponibiliza em tempo real (online) todas as informações importantes para o negócio, em formato dashboard e relatórios customizáveis a partir dos dados coletados em cada etapa do processo e gravando os registros no banco de dados.

Calcula e controla o melhor posicionamento físico dos lotes a partir dos seus dados e características próprias considerando as menores distâncias percorridas, redução de remoções e sequência de processamento.

Faz integração com sistemas ERPs (SAP, Thotvs etc.), permitindo através de um único sistema a execução de manufatura, integrado com a automação de maquinário.

Não requer instalação, o sistema é completamente baseado em serviços WEB, direcionados ao servidor local e/ou central.

FUNCIONALIDADES DETALHADAS:

  1. Gerenciamento de entrada, saída, armazenagem, movimentação e processamento;
  2. Organização inteligente de armazenamento otimizando uso de empilhadeiras e movimentações (menores distâncias e tempos);
  3. Sistema para mistura (blend) de despejo em rebenefício e expedição;
  4. Balança de corte de bag com integração;
  5. Tamanho do empilhamento configurável por peso e número de bags;
  6. Configuração de tipos de big bags diferentes (armazenagem, transporte, orgânico etc.);
  7. Mapeamento, localização e rastreabilidade em tempo real (bags, alas etc.);
  8. Integração com sistemas ERP;
  9. Integração com equipamentos (balanças e maquinário automatizado);
  10. Integração única com SIGA Automação (Recebimento/Rebenefício/Liga/Expedição);
  11. Servidor local com opcional de replicação para redundância (confiabilidade);
  12. Sistema de contingência (ex. falha de comunicação balanças, empilhadeiras etc.);
  13. Emissão de tickets de pesagem para balanças rodoviárias e controle de romaneios (inclui sistema de recebimento de caminhões com diversos lotes);
  14. Sistema de controle de acesso para visitantes (motoristas) integrado (cadastro e foto) e registros dos acessos (entradas, saídas), com relatórios (dos acessos, permanência etc.);
  15. Portal da transportadora, sistema de agendamento de recebimento de mercadoria (hospedagem no portal do cliente ou da Pinhalense opcional) que funciona através de consulta via internet, o transportador recebe informações de datas e horários agendados/disponíveis;
  16. Permissão de uso ilimitado em computadores e tablets com web-browser através se um simples login de usuário;
  17. Definição da posição mais adequada de armazenamento (mais/menos distante) baseado na data de processamento informado no momento do recebimento (quando existir a data, ou sem data segue logica de armazenamento mais próximo);
  18. Definição da melhor sequência de processamento (maquinação) baseado nas guias abertas dentro de determinado período e com as prioridades de entrega;
  19. Indicação da diferença da estimativa do percurso gerado pela definição automática dos posicionamentos de armazenamento e a posição manual (que pode ser definida pelo operador) para que o operador tenha conhecimento prévio das variações de custos (e a geração do relatório de execução de tarefas por operador);
  20. Sistema de controle fotográfico dos embarques, no gerenciamento de embarques é possível fazer todos os registros fotográficos para rastreabilidade e conferências;
  21. Operação e gerenciamento de custos de processamento e armazenamento de terceiros;
  22. Monitoramento de alas 100%;
  23. Operação e gerenciamento de estoque móvel (big bags) e fixo (silos), operacionalizando a geração das tarefas para os sistemas de automação;
  24. Troca de idioma (português, inglês e espanhol) c/ suporte técnico multi-idiomas;
  25. Lotes para sobras de café, operação de entrada de lotes de varrição em galpões, rebenefício, residual de amostras etc.;
  26. Pacotes de integração com balanças linha Smart Pinhalense pré-definidas e outros fabricantes por demanda;
  27. Consulta de lotes/produtos pelos clientes por portal online;
  28. Dashboard e relatórios customizados (estoque, lites, rastreabilidade), exemplo quebra de lote na maquinação, busca de lotes etc.

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