CAFÉ FINA TORRA
A Fazenda Roccaporena (Café Brasil Armazéns Gerais) vem carregando a paixão viva por café durante gerações.
Situada em Ibiraci, no estado de Minas Gerais, a produção ativa nessa fazenda começou em 1990, com variedades como cafés Arábica, Mundo Novo, Catuaí Vermelho e Bourbon Vermelho. Em 2016, o fazendeiro Geraldo Leonardo Rosa decidiu criar sua própria marca de café em grãos torrados, a Fina Torra, e atualmente produz cerca de 20.000 sacas por ano.
Mas a história de amor pelo grão, nasceu bem antes, junto com Geraldo, ainda na área rural de Piumhi, também em Minas. Quando ele completou seis anos de idade, seus pais se mudaram para a cidade de Ibiraci em busca de melhores oportunidades e desde então, vem trabalhando em fazendas destinadas à cultura do café.
E com o trabalho, foi conhecendo cada dia mais essa cultura e alimentando em si, sua paixão pelo café. Ainda jovem teve a oportunidade para ele trabalhar no comércio de café na cidade e, tamanha força de vontade de crescer, fez com que ele conquistasse admiração dos clientes do armazém ao passar dos anos.
No decorrer dos anos, adquiriu um terreno e construiu um pequeno armazém para dar continuidade no comércio de café e recebeu a proposta de socieda- de e assim tocaram o agronegócio por trinta anos.
Mas agora, Geraldo dedica seus investimentos e aquisições para seu agronegócio com seus filhos, em um armazém com equipamentos modernos e de primeira geração através de uma relação muito duradoura com a Pinhalense.
Segundo Geraldo, a qualidade dos serviços realizados no maquinário Pinhalense é incomparável, transmitindo segurança nos serviços realizados e o fator decisivo de escolha dos equipamentos foi a confiança.
A Pinhalense é sinônimo de confiança, pois 100% da nossa colheita passa por maquinários desta importante marca. A confiança e integridade é de suma importância para nos ajudar a lida do dia a dia.
Café: Arábica
• Mundo Novo
• Catuaí Vermelho • Bourbon Amarelo
Processamento:
• Natural
Sabor:
• Achocolatado com notas de caramelo